sábado, 14 de maio de 2011

Apesar de não estar parecendo bem hoje, eu até que posso afirmar que me sinto muito bem. Sem novas aceitações, ontem minhas regras eram outras, hoje estou disposta a criar novas.
Tenho em mente muito o que fazer nesse dia tão , mais tão digamos que glorioso, minhas estórias estão quase que inacabadas assim que contadas, sempre fico com um gosto de quero mais.
Tenho palpites bem práticos e rápidos dos quais ainda nem descobri quais são de verdade. Nesse dia quero sair de casa e conversar com passarinhos. Quero ser a rainha do parque mais negro da cidade, digo negro pois nele à folhas secas, e nela faz frio, faz mais frio do que no resto da cidade. Quero chegar em casa tarde e exausta, quero ir me deitar sem ter visto o meu programa favorito , e ter aquela alivio ao acordar de manhã e poder fazer a mesma coisa. A rotina pra mim é uma coisa oca, estranha e desconhecida. Ainda quero fazer de tudo um pouco, ir nos melhores lugares, ver novas pessoas , ver novos mentirosos. Que assim como eu adoram inventar uma mentirinha básica, sobre a rotina do dia a dia é claro.
O mundo as vezes me dá provas vivas de que eu só meio Bipolar, no bom sentido já que Bipolaridade é uma doença muito séria , então trataria minhas mudanças constantes de humor com um nome mais prático , "frescura" ... Eu as vezes sou básica e pretendendo usar o mais reservado , proponho a mim mesmo o ousado e passo a usar um estilo meio despojado do qual nem eu mesmo reconheço pela moda feminina. As vezes trato tão bem uma pessoa de rua que eu não conheço que me sinto estranha depois de um tempo achando que essa tal pessoa está pensando que talvez esteja me apaixonando por ela. O que seria impossível já que adotei em mim mesma essa nova regra 'Não me apaixonarei por ninguém'. É uma promessa, não se vê muitas pessoas na minha cidade por quem eu realmente me apaixonaria, eu sou bem sentimental e isso acaba comigo. Eu passei meio que não acreditar em coisas que eu mesmo digo , é como se algo me fizesse dizer. Meus sentimentos são complexos de mais para ter uma explicação boa o suficiente que faça os outros no caso 'você' entender.

Escrevo para me libertar do demônio que habita a minha alma. Ok, é exagero. Escrevo por que gosto, gosto de me expressar de forma clara e culta , gosto de dizer com boca cheia que minha forma de escrever poderia ultrapassar Clarisse Lispector, Martha Medeiros, Entre vários outros. Só eles e eu sabemos como é bom pegar um tempo, ou melhor tentar pegar um tempo e despejar tudo no papel. Com sentimentos bons e outros ruins. Tenho vidas e mais idas quando acordo, por que no meu sonho , nunca sou eu. As vezes no meu sonho eu ganho a forma de uma mulher loira , as vezes morena. As vezes não sou eu, talvez seja uma lembrança minha de outras vidas... E talvez essa coisa toda nem exista. Eu não gosto de inventar estórias quando estou escrevendo, escrevo o que eu sinto não de uma maneira que soe como um diário, mais de uma maneira que todos sintam e se identificam com o que eu escrevi. Sou melhor em escrever do que falar, muitas vezes cantar também é o meu forte, mais eu prefiro escrever. É mais bonito, é mais inteligente. Hoje em dia qualquer palavra diga poderia ser apenas vaga, ou sem nenhuma importância mundialmente. E quando finalmente acabo me vem novas palavras , quando não se tem ninguém para ouvi-las eu despenco a escrever.
Tem coisas que não deveriam ser lidas, ferem muito o nosso coração. Bom, o meu nem pode se falar mais de coração já que abriram nele um buraco enorme oco e sem fim. Tem coisas que deveriam ser mantidas em segredo. É uma coisa muito boa ter segredos, eu sempre gosto de esconder algumas coisa, assim eu volto ter a minha vida e não à vida que os outros querem que eu tenha.

Minha maior paixão será quando eu estiver bem idosa e encontrar um velhinho na rua sentado naquele parque negro que eu citei, eu sentarei do seu lado e vou dizer claramente , iremos ser sepultados um do lado do outro. Eu vou querer rosas vermelhas e você pode ficar com as brancas, eu quero que seja um dia feliz e com festa. Não quero ver choros, quero ver sorrisos. Para comemorar uma vida que terá finalmente a paz que tantos uns precisa, mais não fora do tempo iremos em paz e com essa sensação de dever cumprido, me deixaria muito feliz...
Minhas palavras chegam à um ponto de serem insanas, então dou uma pausa nela e volto a cantar... Minhas músicas favoritas são as que me descrevem e dizem tudo que ninguém nunca vai me dizer , então eu grito-as para o mundo ouvi-las e entender o que eu quero dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário